RSS

NETO DOENTE...FAZ MAL PRA GENTE!

Lembro da minha agonia quando meus filhos pequenos adoeciam. A culpa que sentia que não tinha feito alguma coisa, ou de que havia feito da maneira errada. Mães são todas iguais, só mudam de endereço!

Essa semana o Pedro Henrique caiu com um quadro virótico daqueles. Mudança de tempo? Com certeza, gripe mal curada, talvez e lá estava a minha filha de cabelo em pé. Orando e declarando que seria somente mais uma gripe. Depois de raio-x do tórax, exame de sangue... (uma dica, espero que vc não precise, mas se precisar vocês de Brasília, o laboratório Sabin possui uma unidade com atendimento só para crianças, muuuuito eficiente. A Sandra e a Janete estão de parabéns) e graças a Deus era apenas uma infecção virótica controlável.


Passei para vê-lo e todo orgulhoso me mostrou o atestado de "coragem" por ter feito exame de sangue. A vontade da gente, era de chorar, mas dei os parabéns e engoli o choro.


Perguntei se ele estava melhor e ele respondeu: -Mais ou menos vovó! Que tal a gente tomar banho trocar de roupa e ir para o Shopping, só nós dois?


Ri bastante e validei o convite dizendo que era uma excelente ideia mas que teríamos que adiá-la. Esse é o Pedro, mesmo doente, cheio de criatividade!


Um beijo e boa noite!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar essa postagem. Sua opinião é importante para mim!