RSS

Criando filhos, uma tarefa para a vida!

Depois de ver nossos filhos casados fico agradecida ao meu Deus por ter nos dado graça, sabedoria para orientá-los até aqui. Meu desejo era uma família bem grande, gostaria de ter tido no mínimo quatro filhos. Agora que eles casaram, vejo que no lugar de três tenho seis.

Uma verdade : Você nunca termina de criar filhos, eles sempre serão filhos que estarão ligados a vocês, o que mudam são as fases e os contratos nos relacionamentos.

Muitos filhos se afastam de seus pais porque não conseguem ficar perto e manter sua autonomia. Talvez por insegurança dos filhos ou por controle excessivo dos pais (uso excessivo, porque seria mentira dizer que perdemos o controle, nunca jamais).

Há muitas coisas que fiz com meus filhos que talvez não sirva para você com os seus, os tempos mudaram, eu sei, (ah como eu sei), mas existem princípios imutáveis que funcionam com qualquer filho e em qualquer lugar do planeta. E o primeiro é o ADO: amor, disciplina, oração.

Não está em ordem de importância pois todos são imprescindíveis.

Na próxima postagem vou começar com a oração.

Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar essa postagem. Sua opinião é importante para mim!