RSS

CADA UM É UM...


O maior desafio de sermos pais e avós, no meu ponto de vista, é aceitar as diferenças de seus filhos/netos. Principalmente aceitar o fato de que o filho é diferente de nós. Ao contrário do que muita gente pensa, filho vem sim com manual de instrução, nós é que muitas vezes não sabemos ler.

Cada um é cada um, tem os mais desligados, os mais apegados, os mais sensíveis. Sem sombra de dúvida, todos choram quando contrariados (até nós, algumas vezes, rsrsrs). Todos amam uma bagunça, um mau feito sem maldade!! Se for menino todos querem ser o pastorzinho que matou Golias; no meu caso o problema é mais sério porque o Davi Lucas pensa que o direito é dele por causa do nome. Os dois querem ser o Flecha dos Incríveis (aquele desenho da família de super heróis). Nesse caso quando estão bem humorados entram no acordo que pode haver 2 flechas, apesar do Davi que tem um temperamento + melancólico (leia-se certinho) ter suas dúvidas. Mas são unânimes que o pai dele é o Senhor Incrível e o vovô Robson é o senhor Bochecha. As mães são a Senhora Incrível. E a vovó ainda não tive coragem de perguntar, qualquer hora eles vão me encontrar no desenho, tenho certeza.

Engraçado foi quando estávamos assistindo Madagascar, (acho que escreve assim) e a babá da Ana Luiza perguntou quem ela era (pergunta errada) e o Pedro sem pestanejar falou: -Marta você é o hipopótamo! Quem mandou perguntar, criança não mente.

Aliás ela aprende a mentir com os adultos! Na sinceridade todas são iguais!

Um beijo à todas as mamães, papais e vovós corujas.

Feliz Páscoa! E não se esqueça de explicar o porque de darmos ovos na páscoa e o seu significado real por trás do comércio de chocolate!

Vó Lúcia

1 comentários:

Unknown disse...

Acho que vc vai ser a fada madrinha...aquela que realiza nossos desejos de chocolate, de comer bobeiras e de brincar sem parar....ahahahah
Vovó manda bjos

Postar um comentário

Obrigado por comentar essa postagem. Sua opinião é importante para mim!