RSS

OS PRIMEIROS PASSOS...




Quero deixar registrado no Vida de Vó, que Ana Luiza está oficialmente dando seus primeiros passos rumo a independência: Andou Sozinha! Aleluia! Cuidado dobrado agora!

Está sendo uma semana e tanto. Primeiro ela desceu do berço sozinha, aliás escalou e depois mergulhou (caiu de cabeça). Graças a Deus nossa família é famosa por ter a "cabeça dura"(risos) ou melhor, resistente.

Hoje o Pedro Henrique viu pela primeira vez um morcego, por incrível que pareça estava dentro do meu banheiro. Só fico pensando como ele entrou ali! É sinal de Deus que realmente nosso tempo nessa casa acabou.

O Davi está melhor da garganta, infelizmente tomando antibiótico, e o Gabriel ficou com inveja do irmão e também está resfriado!

Hoje a bisavó está na nossa casa em Brasília, uma alegria ver 4 gerações juntas!

Vó Lúcia

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Bispa eu espero que Você esteja bem!
Parabéns pelo Blog!!! =D
Sou da Sara do Sudoeste, fiquei muito contente com esse blog, minha Vó também é super coruja pra falar a verdade ela se preocupa, mais comigo do que minha própria mãe e não vou negar é muito bom ter uma Vó que se importa com a gente, que da carinho, amor e atenção!!!
Bispa continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é!
Acredito que Você é a Super Vó!!!
Amo Você Bispa que Deus continue abençoado sua vida e de seus familiares oro sempre por vocês!
Grande abraço!!!

Unknown disse...

Bispa!! Sou filha da pra Ana Célia! Amei ver seu blog, meu bebê tem 8 meses está começando a andar tbm, da última vez q vi a Ana Luiza ela ainda era recém-nascida, imagino a alegria de vê-la ensaiando os primeiros passinhos! beijos aos netos!
beijos!

Acza.

Postar um comentário

Obrigado por comentar essa postagem. Sua opinião é importante para mim!